quarta-feira, 9 de novembro de 2011

feels like swimming in clouds

    Vocês sabem como é ver um sonho se concretizando? Pois eu digo. It feels damn good. Feels even better porque eu não tenho muitos sonhos desses grandões, sabe? Que fazem seu coração quase parar de bater, só de imaginar. Sim, eu tenho uma lista de realizações pessoais que me dão muito orgulho e me fazem (e farão ainda, porque é uma lista infinita e ongoing) feliz, mas, sonho-sonho, dá pra contar nos dedos de uma mão. 
   
     Mas não dessa vez. Dessa vez é diferente. Eu posso sentir as ondas de excitação cada vez que eu lembro que em fevereiro, senhoras e senhores, eu mudo pra Inglaterra e fico por lá um ano inteirinho (porque se é pra matar mamãe do coração, vamos fazer direito). E é diferente porque esse é um legítimo sonho Top 3 da vida inteira.
   
    Com uns 12 anos eu coloquei na cabeça que queria morar fora. Mas é morar mesmo. Andar pelas ruas de uma cidade qualquer como se tivesse vivido ali desde sempre, conhecer o melhor restaurante fora do circuito turista, bater papo com o moço da banca de jornal ou a senhorinha da floricultura. Enfim, absorver o máximo que eu pudesse do que o lugar tivesse para me oferecer. Vamos ver no que dá. 

Um comentário:

Blanca disse...

Que fofo esse post, Mari :B

Também não tenho sonhos altíssimos, e se um dia eu morar fora, vou ficar assim também! EM CAPS LOCK! hahaha

Prossiga com o blg, sua linda <3

Topo