segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

outro dia

Outro dia era 2012. Outro dia fizemos nossa ultima viagem pra Londres. Outro dia a Domi conheceu o Martin. Outro dia tomou aquele porre de tequila e eu tive que jogar no chuveiro frio com roupa e tudo. Outro dia tivemos aquela briga horrível entre o Natal e o Réveillon e a Ma voltou brava pra Inglaterra. Outro dia era noite de Ano Novo em Lyon e comemos 12 chocolatinhos exatamente meia noite do dia 31 pra dar sorte, sabe. Já que não tínhamos uvas. Coisa de equatoriano. 10 minutos depois fomos atacados por um grupo de árabes bêbados e voltamos meio assustados, meio desapontados pro ap das Jaramillo. Terminamos a noite numa festa estranha com gente esquisita tomando shots húngaros e aprendendo dança do ventre. Outro dia nevou muito, muito mesmo. Nevou tanto que a gente encheu o saco de neve. Outro dia era fevereiro e eu tinha que ir embora. Tive minha festinha de despedida e depois outra, bem mais louca. E depois outra, mais privada e mais louca ainda. Outro dia já era dia 13 e a Domi desistiu de ir ver o Martin pra me levar na rodoviária. Outro dia deixei alguns pedacinhos do meu coração em Northampton. 
Outro dia aterrissei em Madrid, cheia de medo e expectativa. A imigração não queria me deixar entrar, imagina. Outro dia cheguei na Avenida Pi y Margall, 7 e o quarto da Domi virou meu quarto. Outro dia estava triste em Madrid. Outro dia saí de fiesta e me roubaram tudo. Passaporte, iphone, cartão do metro, cartão de credito, as luvas que a Sasa esqueceu no KP, meu batom vermelho e a bolsa que comprei por 5 pounds numa sale da New Look. Putos. Outro dia conheci a Ma e o Re. "una cerveza, porfa", bike no Retiro, 100 Montaditos. O Ez, a Emily e a Ada. Vinho barato e comemos Baby Bell no Retiro, aproveitando as tardes de primavera. Me tornei exímia conhecedora da noite madrileña e dançarina de reggaeton. Ou quase. Porque outro dia a Dipi veio me visitar e acabamos numa balada gay por engano. Dançamos Beyonce e Shakira a noite toda. Uma típica girls night. Outro dia disse tchau pra Tere e Domi no aeroporto e entrei no avião. Outro dia deixei mais alguns pedacinhos do meu coração em Madrid. A saudade dói ainda. 
Outro dia cheguei no Brasil e meus amigos me esperaram vestidos com perucas afro. O aeroporto parou. Fui na praia, comi feijão. 
Outro dia estava triste de novo. 
Outro dia chegou a Lore. Cupcake de aniversario, uma garrafa de vodka e 10 da noite todo mundo dormindo. Outro dia Lore apaixonada, "he's coming to see me!". Virei guia turística. Fomos pra Búzios e conhecemos a Sarah. Ilha Grande com o Matheus. Outro dia muita praia, muito por do sol no Arpoador, muita mureta da Urca, muito chopp e muito mate com limão. Outro dia uma noite carioca de reggaeton com a Bruna. Outro dia os roommates da Lore que discutem as raízes do preconceito racial no Brasil, a desigualdade social, as consequências do machismo na sociedade e que meia hora depois te fazem a piada mais ridícula do mundo. Outro dia jantarzinho italiano e 1kg de Nutella. Outro dia café da manhã no Parque Lage porque passei no vestibular. Outro dia Lore triste. Me liga. Corro pra ir ver. Terminou, só esqueceu de desapaixonar. Outro dia terminou as provas, superou o fim, deu uma festa. Outro dia tomou aquele porre de vodka e eu tive que jogar no chuveiro frio com roupa e tudo. Perdeu a festa. Perdemos a festa. 

Outro dia 3 de dezembro. Alguém tira o mundo do rápido?




E agora sim, uma pequena amostra do meu cérebro. Essa porcaria toda tava girando na minha mente entre casa e trabalho. Agora não tá mais.
Topo